VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

terça-feira

O Povo Continua Alimentando os Pombos



É impressionante a burrice (desculpe mas só falando assim), do povo dessa cidade, no mes de Fevereiro / Março, eu escreví um artigo intitulado: Porque Ninguém Se Importa Com Os Pombos?, no meu outro blog lulu-lulucha.blogspot.com, e olhem só todos me apoiaram e ainda comentaram mais coisas que deveriam ser feitas para combater esta epidemia de pombos que estão por todos os lugares desta cidade e ninguém faz nada.





Talvez fosse necessário colocar cartazes enormes pela cidade dizendo: "NÃO ALIMENTEM OS POMBOS ELES SÃO NOCIVOS A SAUDE", talvez, eu disse talvez, caísse a ficha desses caras que ainda não sabem que os pombos não são simples passarinhos e sim ratos de asas e parassem com essa mordomia de dar comidinha aos pombos. Eu voltei a este assunto, porque todos os dias aqui na Al. Joaquim Eugênio de Lima, perto da Al. Lorena, tem uma padaria na esquina, e todas as vezes que eu passo por lá eu vejo, pão de queijo, torradinhas, pãozinhos picadinhos, para os pombinhos comer. Fala sério!!! Será que tem alguém que ainda não sabe que pombos fazem mal, trazem doenças e podem até matar???





Eu não sei aonde é que anda o Saneamento desta cidade que não toma nenhuma atitude em relação a isso, acho que seria o caso de denunciar para os jornais!!! Sinceramente, a gente tem que desviar deles, para não pisar em cima, e sabem do que mais? Só a batida de asas deles perto das pessoas, espalham trilhões de germes e bactérias. E volto a falar: ISTO É UMA VER-GO-NHA.

===============================================================================================================================================================================

Ah, e mais, recebí um comentário de uma pessoa que disse o seguinte: Me perdoe, querida amiga, mas não são os pombos que invadiram a nossa cidade, NÓS é que invadimos o espaço deles. Eles são animais mansos, limpos, só comem uns pedacinhos de pão, nada mais...e etc...

Diante de uma resposta desta, eu só pude responder: Não tenho nem resposta para lhe dar. Talvez, nós deveríamos sair de São Paulo para deixar a cidade só para eles, não é verdade?

O cara anda meio mau informado, não acham???

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia amiga...
Lamento informar que Pombo não é praga e sim apenas mais uma ave que, diga-se de passagem, o ser humano quem invadiu o território deles, tirando dos mesmos o seu precioso alimento natural, lhes dando em troca a poluição e o caos que afetam diretamente a vida de todos inclusive a dos inocentes Pombos.