VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

segunda-feira

Aonde Estão os Verdadeiros Profissionais ???

Gente, como um bom profissional faz falta!!! Imaginem vocês que eu fiquei sem computador durante mais de 20 dias, porque o "profissional" que instalou o meu Windows 7 no Vaio, errou bonito. O cara além de tudo não me deu um telefonema pra saber se o programa estava bom, se eu precisava de alguma coisa, nada. Simplesmente sumiu, e nem atendia telefone!!! Vejam os erros que o cara cometeu: deixou os pontos de interrogação, a barra /, e outros sinais de cabeça para baixo, o mouse wireless não funcionava, sabe o que ele me disse? Compra um mouse com fio que funciona! Agora: eu comprei um computador top de linha pra comprar um mouse com fio???? Fala sério!!!


Olha, isso tudo é perdoável o imperdoável é o cara ter sumido. Como se ele tivesse feito o melhor serviço do mundo! Quando na verdade o que ele aprontou comigo, era digno de denunciá-lo, e ainda me cobrou 600,00 pelo serviço! Mas há males que vem para o bem, e não foi a 1ª vez que ele instalou programas pra mim, só que enquanto eu tinha um HP, que por sinal era ótimo, o cara acertava mas com o Vaio... ele dançou ou mostrou quem ele era. Eu sei que graças a este incidente eu conhecí um profissa de 1ª categoria, que além de consertar as cagadas do outro não me cobrou um centavo. Agora pasmem, eu ia comprar o Windows 7 oficial da Microsoft e ia dar pra aquele babaca colocar, e só por curiosidade eu perguntei pra mulher dele: ele vai me cobrar pra instalar esse novo programa? Ela disse vai, 350,00!!!- Ah,ahahahah. Quer dizer além dele quase estragar o meu computador, instalou um programa Beta, me cobrou 600,00 e ficou tudo uma merda. E ele, mesmo assim ia ter a coragem de me cobrar mais 350,00 para instalar um programa que eu estava dando.


Aonde estamos, minha gente??? Será que não existe mais vergonha na cara???


Eu hein??? Tô fora!!!




4 comentários:

Ju disse...

A falta de profissionalismo infelizmente tem sido uma constante nos dias de hoje. Também passei por uma situação desse tipo no trabalho, aluguei um material para uma festa e no dia do evento quem disse que a empresa arcou com o compromisso? Por isso que o profissional que trabalha direito, respeita os clientes é cada vez mais disputado e pode cobrar até mais que se eu tiver certeza que será feito o combinado pago sem problema algum.

Anônimo disse...

claro que não existe vergonha na cara...para alguns.....afff para muitos!!!

mande uma reclamação. consumidor tem direitos. não deixe fazerem vc de tola.

bjs

Anônimo disse...

Depois de 20 anos sofrendo com a mesquinhice das pessoas, que queriam o serviço pra ontem, e quase de graça, eu que fui, não um bom profissional, mas um excelente, decidi deixar de me prostituir a troco de nada, e preservar a minha saude, e tomei uma atitude : mudei de área! E isso o que está acontecendo com os bons profissionais que estudam e se dedicam e não recebem nem um muito obrigado... Fiquem com os pirralhos fuções cheios de espinhas na cara, e paguem pela sua mesquinhice.

Josy disse...

É parece que vergonha na cara é um artigo em extinção.