VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

sexta-feira

O Que Fazer Numa Hora Dessas??? A Quem Recorrer???

  • Atenção Pessoal, eu gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês, para esclerecer um detalhe que não é de hoje que vem acontecendo comigo. Eu não sei se é só comigo ou se acontece com mais alguém aqui do Dihitt, tem semanas que as minhas notícias alcançam 30 pontos em 40 minutos e não vão a Popular de jeito nenhum.

  • Sinceramente eu gostaria de saber se isso é só comigo ou se tem mais alguém aqui dentro que também acontece isso.

  • Agora eu lhes pergunto: a quem reclamar??? Ao Pablo??? Ao Lenon??? A Jesus Cristo???

  • Acho uma injustiça isso, pois é uma notícia tão ou melhor do que todas as outras e portanto merece atenção. Se há um Assessor do Pablo aqui dentro a responsabilidade de ver essas coisas deveria ser dele , certo???

  • Mas acontece, que o Lenon é um cara super ocupado, disso todos nós sabemos, então que nomeie outro para se inteirar apenas desses pequenos problemas que para eles não significam problemas própriamente dito, mas que para nós vale muito, certo???

  • O que fazer numa hora dessas? Aceito sugestões.



3 comentários:

disse...

Sim acontece comigo, tenho uma com mais de 40 e não é popular, já enviei email para o Pablo como ele pediu, estou aguardando, tenho várias assim!!

bj

João Moreira disse...

PATCHULLA,

sou novo de casa e de “blogAção” também.
Entendo que cada participante do diHITTS está por uma motivo, razão e propósito. Observei coisas, diria, inéditas neste pouco tempo. Mas penso de uma forma um tanto diferente da maioria, pelo que observo.

Tenho como objetivos unir o útil ao agradável: promover meu blog, que realizo com muito carinho, e ainda de quebra ler notícias, trocar informações e conhecer pessoas e seus universos de idéias. Que também me dão satisfação ímpar.
Deixo minha sugestão:

Não ligue para as coisas estranhas que ocorrem. Nós que criamos nosso espaço (blogs) temos a noção das dificuldades das plataformas e programas e etcs mais. Não reclame, PROTESTE! Como neste artigo, é justo, para mim sua manifestação!

Eu participei por pouco mais de um mês de uma comunidade e sai por indignação da indiferença, sem ter sequer uma das respostas atendidas ou ao menos alguém ter dado a mínima atenção. Fui aprendendo aos poucos e sei que ainda há muita coisa que estou longe de entender e fazer.

Continue sim, fazendo o seu melhor, desapegue-se dos resultados, mas segure-se no que lhe dá prazer e satisfação: gostar de ler escrever e compartilhar - penso eu. Não faça desses fatos bizarros algo que venha a te deixar angustiada.

E se assim mesmo ainda ter causar amargura: CORTE! Não permita que nada, pessoa ou situação te roube a alegria, pois nada é tão forte ou maior que a tua felicidade. Nem D_us! Pois foi Este que deu e te dá nas pequenas e nas grandes coisas todos os dias aquilo que te é necessário para cada dia. Nem mais, nem menos. E se você notar ao deita-se, tua taça transborda com acréscimo e abundância, pois é o que necessita para cada dia...

Veja o que representa o diHITTs para você. Quando você tiver a resposta ai em teu coração, você terá solução para todas suas dúvidas e dificuldades.
Que momentos melhores cheguem em breve, com saúde e harmonia;

Arierom.

Ps: Lindo o teu jardim! =)

Drauzio Milagres disse...

Oi PATCHULLA, vamos sugerir ao Pablo que ele institua uma OUVIDORIA. Um abração. Drauzio Milagres.