VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

sexta-feira

Em 1ª Mão - A Ultima Descoberta Sobre a Gordura


Olá pessoal, tenho uma notícia que saiu do forno muito preocupante, estava assistindo ao programa do Amaury Jr. ontem a noite, quando ele entrevistou o Dr. Maurício Hirata, um dos maiores endócrinos do país, ele disse em 1ª mão para o Amaury que havia acabado de chegar de um Congresso na Europa e que a mais nova descoberta sobre a obesidade, se deve... (adivinhem???) ao ADOÇANTE. Agora sim, o negócio vai pegar, pois ele disse que quando chegar à mídia essa notícia, vai ser um caos total, pois como é que podemos fugir de um ingrediente que está em práticamente todos os doces diet, todos os refrigerantes, enfim em quase tudo? O que ele explicou, é que com o decorrer do tempo, o adoçante forma uma substância no intestino, que faz com que a pessoa comece a engordar, por isso esse aumento de obesidade entre a população. Inclusive fazendo mal aos próprios diabéticos. Agora ele pergunta: "Oque podemos fazer diante disso??? Se o açucar não pode e agora o adoçante também não... o jeito é retirar os dois do organismo!" Ou seja: já pensaram em tomar refrigerante sem adoçante e nem açucar???

Vamos esperar para ver o que acontece. Bem pelo menos quem costuma ler os meus artigos já pode ficar alerta, pois essa notícia vai estourar logo.

2 comentários:

Claudinha disse...

E eu que uso adoçante desde os meus 15 anos de idade? Faço o que?
Meu pai teve um problema cardíaco na época, então o médico mudou sua alimentação. Eu mudei junto, acompanhando, embora sempre tivesse sido magra. Peguei o costume e não posso com açúcar! Venho diminuindo o uso do adoçante, mas ainda uso bastante!
Raios! Rsrsrs!
Bjão!

carlo lazzaroni disse...

Mas esta noticia é uma bomba!Estou custando a acreditar... Pessoalmente semprei tomei as devidas distancias de todos estes
produtos,"diet" para o povo, pois a maioria deles, na Europa aonde fui criado, era classificada como 'cancerígena'.Mas agora essa!!O negocio vai pegar fogo...