VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

terça-feira

Ping-Pong Do Dihitt

Já que a Lilika Forever e o JB me passaram essa bola... vou jogar, certo? Então... Vamos lá.

  • O que você fazia:
    1- Há dez anos?
    Há dez anos eu estava curtindo a vida adoidada.
  • 2- Há cinco anos:
    Há 5 anos... eu estava começando a namorar o Ricardo, e estou até hoje.
    3- Há dois anos:
  • Tinha perdido o meu irmão e foi uma barra pra mim
  • 4- Há um ano:
  • Foi quando comecei a escrever aqui e ali e descobrí que a minha profissão era essa
  • 5- Ontem:
  • Fíz mil coisas, e assistí a um dvd ótimo que recomendo a todos: "Os Isolados".-
  • 6-Amanhã:
    Amanhã... Não tenho nada importante pra fazer, pelo menos não até agora.
    7- Cinco coisas sem as quais eu não posso viver:
    Musica, meu namorado, Deus, meus passarinhos, minhas idéias.
    8- Cinco coisas que eu compro com mil reais:
    Uma passagem para algum lugar do Brasil, uma impressora sem fio, uma bolsa esporte chiquetérrima, um quadro lindo de algum pintor desconhecido, e vários presentinhos para o meu namô. (Gostaram da abreviação?? hehehehe)
    9- Cinco maus hábitos:
    Ficar no computador até a minha vista arder.
    Adoro comer o que não posso
  • Não ter hora certa para dormir.
    Não ter hora certa para comer.
  • Sou muito teimosa e muito severa comigo mesma.
  • 10- Três coisas que me assustam:
    Pessoas mal educadas.
  • Doenças
  • Fazer exames médicos, ultra-som, etc..
    11- Três coisas que estou vestindo nesse momento:
    Bermuda, camiseta, e tenis.
  • 12- Quatro das minhas bandas ou cantores favoritos:
    Sem preferências. Adoro música de qualidade, principalmente jazz.
  • 13- Três lugares aonde quero ir nas férias:
    Bem... Querer nem sempre é poder. Se eu puder e o dinheiro der, eu quero ir para Búzios, ou para o Sul ou para Porto das Galinhas.
  • 14- Pessoas escolhidas para fazerem o mesmo:
    Sandra Franzoso, Mirna Cardoso, Nanda Nogueira, Cris Sincera, Xenia...

Nenhum comentário: