VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

domingo

Não Escreva Blogs para Blogueiros

Não existe nada mais lucrativo do que escrever blogs para essa grande massa de pessoas. Quanto mais leiga for a pessoa com relação a internet, sites, blogs, computadores, informática, melhor será o seu resultado. As pessoas que usam a internet esporadicamente ( que é a grande maioria ) não sabem a diferença entre um bloco de links patrocinados e um bloco de links que faz parte do seu site.
Evite escrever blogs para blogueiros, blogs para webdesigners, blogs para programadores, blogs para técnicos de informática, blogs para ratos de computador em geral. Estas pessoas sofrem de D.V.A. (Deficiência Visual para Adsense). Elas não conseguem ver os blocos de anúncio. Quando conseguem ver fazem questão de não clicar. Preferem digitar o link que aparece no final de cada bloco de anúncio e colocar na barra de endereço do navegador só para não gerar nenhuma receita. Quando observam que é um link patrocinado do buscapé, submarino, mercado livre, chegam ao ponto de copiar o link, remover o código de afiliado para depois acessar.
Blogs para pessoas conhecedoras de internet e informática tem taxa de cliques muito baixa. Blogs para pessoas mais leigas costumam ter taxa de clique mais elevada. Ou seja: escreva um blog com palavras simples e não com termos de internautas, pois ninguém é obrigado a saber o que é um tag por exemplo. E com isso o seu terá muito mais sucesso e mais visitas também, pois todos entenderão.

Fonte de Pesquisa; Blog Lucrativo

Um comentário:

by mghorta disse...

Bom artigo, isso é uma verdade, só pensam em cifrões.