VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

sexta-feira

Faça Essa Noite Ser Especial Você Pode e Deve

Olha só, pessoal, homens e mulheres que já estão casados há mais de 10 anos, tem que ler esta dica. Após dez anos de casados o seu casamento deve estar no mínimo um pouco chato, ou entrou na rotina, ou vocês já não têm mais papo, então porque você não aproveita para fazer desta noite, uma noite especial só pra vocês dois? Compre um presente para ele; e você aí, maridão, é... com você mesmo que eu estou falando, compre um presente para ela, algo sensual..., algo que a deixe sem palavras...

Faça um fondue de queijo por exemplo, que você encontra pronto no mercado e é só aquecer, um bom vinho, coloque uma roupita bem sexy, e fique linda. Coloque uma toalha de mesa bem bonita, velas, e uma boa musica de fundo.

Agora é só esperar! Mesmo que ele não tenha lhe comprado um presente, ele não vai resistir quando ver o ambiente que você criou, e como você está linda com este visual. Seja sexy ao extremo, deixe ele ficar louco por você outra vez, vai boba, não tenha medo homem não resiste a esses encantos.

Vamos, corra que ainda dá tempo...

Bjus a todos.

Espero que dê resultados fantásticos pra vocês. Ah, e não esqueça de ascender uns incensos bem gostosos. E nada de crianças por perto.

Patchulla

Nenhum comentário: