VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

segunda-feira

Lenços Umedecidos uma Grande Pedida


Os Lenços Umedecidos que nasceram para a higiêne dos bebes, hoje são usados mais pelas mamães do que propriamente para os bebês. Há de todos os tipos, tamanhos, fragâncias, para issso ou para aquilo, e etc...

Falando sério, eles são super práticos e agradaveis ao toque. Além do que, quebram o maior galho quando estamos na rua e não temos aonde lavar as mãos. Eu sou adepta a todos os tipos, uso um pacotinho tamanho pequeno, em cada bolsa, pois é ótimo para usá-lo após as compras de supermercado, no rosto após a ginástica, se você quer tomar um sorvete ou comer um doce com as mãos, nada melhor do que lavá-las antes de pegar o doce então lá está ele para facilitar a nossa vida.

Outra vantagem, é numa viagem aonde você não conhece nada, não sabe de nada, e está com as mãos sujas. E há agora o Lenço da Nívea para tirar a maquilagem. Muito bom, pois com esse friozinho, quem não tem água quente nas torneiras do banheiro, é uma ótima opção.

Enfim, esses lencinhos são mesmo a melhor coisa que já inventaram, eu ando sempre com os meus, e você? Tá esperando o que?

Patchulla

Nenhum comentário: