VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

quinta-feira

Aniversarinte de Hoje

Olá pessoal do Dihitt, acho que eu devo uma explicação a vocês sobre o porque de eu não estar mais lembrando os Aniversários de Vocês e sim a Maria. O negócio todo foi o seguinte: quando entrei aqui no Dihitt há um ano atrás, eu percebí que ninguem homenageava ninguém no seus aniversárioas, e que os próprios aniversariantes tinham que noticiar o seu próprio aniversário. Achei isto muito triste, então tive a idéia de fazer um lembrete a todos os aniversariantes do Dihitt. Eu pedia que me passassem as datas dos aniversários e escrevia um Lembrete: ANIVERSARIANTE DE HOJE. Assim ficava mais simpático e o próprio aniversariante não precisava ficar lembrando do próprio aniversário.

Acontece que nos ultimos meses, eu fiquei afastada do Dihitt por causa do meu computador e não pude mais fazer os lembretes. por isto que a Maria começou a fazer no meu lugar. Era isso que eu queria explicar a vocês, mas continuo amando todos os colegas, apenas, por enquanto quem terá esta tarefa é a Maria . O ano que vem a gente vê.

Bjus

a todos,

PATCHULLA

Nenhum comentário: