VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

sábado

Qual é a Diferença Entre uma Mulher Sensual e uma Mulher Sexy?




A mulher Sensual, é aquela que não é, necessariamente, bonita mas tem um charme todo especial. A sensualidade nasce com a pessoa, esteja ela maquilada ou não, arrumada ou não, ela instiga os homens, pelo seu jeito de olhar, por um sorriso, um passar de língua pelos lábios, pelo jeito de segurar um copo, um cruzar de pernas... É a personalidade dela que a faz sensual. Geralmente, as mulheres sensuais têm muito magnetismo pessoal, e mais, não há idade para essas mulheres, geralmente a sensualidade da mulher começa a ser notada na adolescência e vai até a velhice, porque faz parte dela, sendo assim com 80 anos ela ainda será sensual. A sensualidade se nota mesmo que a mulher esteja com um rabo de cavalo e de cara lavada. Costuma ser inteligente, atenciosa, delicada e muito raramente veste-se para se exibir. É uma mulher muito feminina.

Já a mulher Sexy, é aquela que precisa se produzir toda para chamar a atenção dos homens. Geralmente, as mulheres sexys não são tão bonitas quando não estão produzidas. É claro que se entrar uma mulher sexy e uma sensual num mesmo lugar, a sexy vai chamar muito mais a atenção masculina do que a sensual. Em compensação, a mulher sexy um dia acaba, com a idade chegando a sexualidade dela vai terminando, enquanto que para a sensual não. As mulheres sexys, chamam a atenção pelas roupas extravagantes que vestem, os decotes ousados, maquiagem super bem feita e exagerada, cabelos muito bem produzidos, um corpo escultural, coisas que se deterioram com o tempo. Quase sempre, são mulheres que os homens saem para se exibir, para mostrar aos outros, mas no fundo são cansativas, e maçantes, pois o único objetivo delas é a beleza. Nada mais. Elas vivem para e por elas.

E você? Qual é o seu tipo?

Patchulla

3 comentários:

Antonio Regly disse...

Pat,
De longe, a mulher sensual vence a disputa, ainda que a mídia aponte um resultado, na maioria das vezes somente por números. Propõe-se uma votação e ganha a fulana. Mas, creio, no fundo, no fundo, a maioria nota, percebe e elege a mulher sensual como a mais bonita e feminina.
Além de tudo que escreveu sobre a mulher sexy, tem que se levar em conta o dia-a-dia. Creio que deve ser maçante para um homem, ao término do dia, ver a sua "belezura" tirando todos os acessórios, apetrechos e tudo o mais, e, ao contemplá-la, perguntar-se: será que é a mesma pessoa?
Abraço,
Antonio

Unknown disse...

Concordo com sua definição, Pat. Está perfeita!
Beijos

Donizete disse...

Oi amiga parabéns gosto muito de mulheres, sexy ou sensuas como vc diz, o importante é ela saber o limite que a leva para vulgaridade.

Beijos

Donizete

Gostaria de propor uma parceria de links com o blog http://anjodeduascaras.blogspot.com me responda lá...

até...