VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

sexta-feira

Hoje Michael Jackson Virou Santo???


Eu fico boba de ver como as pessoas são falsas, ou se "esquecem" fácil e rápido das coisas. Até ontem, Michael Jackson era o monstro das criancinhas, abusava de tudo e de todas... era considerado uma pessoa vil, pois não era bem quisto na sociedade. Falaram tanto da cor de sua pele, que de preto virou branco, que de tantas plásticas já não tinha mais nariz... e etc...

Ah, Michael Jackson também, além de tudo, era gay. Que só se casou para mostrar aos fãs que era Homem. E mais, que tentou até matar o próprio filho quando o segurou na beirada de um terraço de hotel. Disseram que ele havia perdido toda a sua fortuna, que estava quase morando embaixo da ponte... Nessa época ninguém lembrava o talento que ele tinha, os shows bárbaros que ele nos deu, a sua época de ouro... Não, ele só tinha defeitos.

Mas hoje, tudo virou poeira. Ele morreu e virou um Deus adorado por todos, ninguém mais se lembra do que falou, Michael Jackson foi a melhor pessoa do mundo.!!!

Isso tudo , me dá nojo, pois vamos e venhamos, o cara tinha o direito de fazer e viver como bem entendesse, mas falaram tanto que ele até se afastou dos palcos, já não dançava mais, nem de casa saia.

E tem mais, sim, ele sempre foi bom no que fez, dançava como nunca se viu igual, eu fui assistir ao show dele aqui em Sampa, e adorei o cara era bom pra cacete, cantava bem a bessa, era um showman. E foi ele quem mudou o mundo dos videos clips. E podem saber que ainda não nasceu outro Michael Jackson, que faz o que ele fazia com os pés, com a agilidade que ele tinha na dança, com ritmo que ele imprimia em suas músicas... Portanto, eu nunca liguei para o que falavam dele, pra mim ele sempre foi bom, e isso bastava. E hoje, parece que toda a imprensa pensa a mesma coisa, não é verdade?

Patchulla



Um comentário:

CavaleiroVirtual disse...

Salve, minha querida Confrade!
Diante da incerteza inexorável do amanhã,todos - sem exceção - tornam-se fogos fátuos, diante do inevitável fator (eu disse fator) MORTE! porém, muitos de nós há que, a Suprema Força Cósmica - (tem muitos nomes) - tem dotado de uma diferente percepção da existência do todo; e embora pelos padrões cuja convenção determinou chamar; NORMAL sejam - digamos assim - inadequados para o convívio comun, chegam até nós dotados daquilo que se conhece como: GENIALIDADE! E do ponto de vista da arte - que nada tem que ver com Moral - somos obrigados a admitir apenas uma verdade imutável: O QUE SOBRA É A OBRA! Sim era um ser humano inadequado,(Bovaryrista, infantilóide, talvaez, Pedófilo), Mas... ERA UM GÊNIO!!!
Eu te deixo um abraço com ternura!
Não! Não me solte ainda..! Deixa que a minha aura te envolva...!