VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

quinta-feira

Você É o que Você Bebe?


Segundo estudos realizados por psicólogos americano, há uma tese que associa o drinque preferido da mulher com a personalidade dela. Querem ver? Olhem só:

Vodka com energético = Uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada. Sim ou não?

Vinho tinto = Uma mulher refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza de que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter. Sim ou não?

Caipirinha = Uma mulher muito sexy que sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. Pode ser muito carismática. Sim ou não?

Gim-tônica = Uma mulher do tipo tradicional: pé-no-chão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente. Sim ou não?

Martíni Dry = Uma mulher que sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela – você vai ficar de fora. Sim ou não?

Cosmopolitan = Uma mulher que também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar! Sim ou não?

Cerveja = Não é uma mulher requintada ou não faz esse genêro. Ela sabe se divertir onde e com quem estiver, e em qualquer lugar que esteja. Uma mulher descomplicada. Sim ou não?

Uísque = Uma mulher articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada. Sim ou não?

Espumante = Uma mulher elitista e pretensiosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar. Sim ou não?

Patchulla
Fonte de pesquisa: Ed. Abril

OBS>: Por favor deixem suas respostas junto com os comentários. Obrigado.















3 comentários:

Sandra Franzoso disse...

Não sei, mas espero que sim rs. A única bebida que gosto é vinho. Aliás, adoro aquele líquido púrpura encorpado rs.
Beijos!

Unknown disse...

Olha, creio que as bebidas tem aquelas carácterísticas e não as pessoas que as bebem. Mas pelas minhas experiências botequisticas muitas coisas bateram. Ótima matéria.

Abraços

Simone Rocha disse...

Eu gosto de espumante!
Na falta dela, Smirnof Ice. Na falta dela, cerveja, nos botecos. Num jantarzinho a dois, espumante ou vinho né!