VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

domingo

Galochas - O Novo Look do Inverno e Verão








Sinônimo durante anos de uniformes de equipes de limpeza, item de segurança no trabalho ou dia chuvoso, as botas de borracha ganharam status fashion e viraram febre em capitais como Nova York, Londres e Paris.Aos poucos, a tendência chega ao Brasil e deve colorir os pés nacionais no próximo inverno. As galochas vêm em estampas xadrez, gráficas e florais, ou ainda lisas em variados tons, em versões para adultos e crianças."É um visual descontraído", explica a consultora de moda , Mariana Rocha.

Um dos looks favoritos da stylist Olívia Hanssen é a galocha combinada a vestidos e meia-calça. "Acho bonito o contraponto da delicadeza do vestido com o plástico mais pesado da galocha", conta Olívia. Shorts, macaquinhos e saias também são uma boa pedida para acompanhar o calçado, de preferência sem meia aparente. Quem quiser fazer a combinação com calça deve tomar alguns cuidados. "Tem de usar por cima calça, mais sequinha. Com a boca larga fica ruim", sugere Olívia.
Mariana completa: "A idéia é justamente mostrar as galochas, que estão supercoloridas". Uma alternativa para os dias mais frios são as leggings e catsuits, coladinhos ao corpo.Para começar a brincar com os looks, o UOL Estilo separou algumas opções de galochas, lisas ou estampadas.

E sabem o que é o melhor de tudo, que além de serem bonitas e charmosas, você não precisa ter medo da chuva, ande, pise nas poças de água, a vontade, quando chegar em casa basta secá-las com um pano e pronto estarão novinhas novamente.

Eu já comprei a minha, achei lindas e práticas pois na hora dos temporais... nada melhor do que essas lindas galochas para não molhar os sapatinhos. E você não vai comprar?




Fonte de pesquisa: Estilo.Uol


Aonde comprar? Anote o end. do site: http://www.cosse.com.br/









Nenhum comentário: