VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

domingo

Orquideas e Poesias Presente da Sonia Regly - 26/07/09


  • Eu quisera que encontrasses
    em meus olhos todas as
    respostas que não sei te dizer
    Eu quisera não precisar
    de palavras para que
    compreendesses todos os meus pensamentos
    Eu quisera que tivesses a total
    segurança de sempre e que seja
    como for…
    A teu lado estarei
    Eu quisera que procurasses
    dentro de mim tudo o que
    ainda não consegui encontrar
    Eu quisera que estivesses
    realmente segura de que és tudo para mim…
    Eu quisera que todo o meu ser
    não tivesse um
    segredo para ti…
    Eu quisera muitas coisas!
    Mas resumindo…
    Eu só quero…
    Que tu me queiras..

Mario Quintana

Amor não é só de homempor uma mulherou de mulher por um homemamor é amor por tudoque é justo e livreamor é horror a tudoque o ser inventapara humilhar outro ser..


Roseana Murray

O amor antigo vive de si mesmo,não de cultivo alheio ou de presença.Nada exige nem pede. Nada espera,mas do destino vão nega a sentença.O amor antigo tem raízes fundas,feitas de sofrimento e de beleza.Por aquelas mergulha no infinito,e por estas suplanta a natureza.Se em toda parte o tempo desmoronaaquilo que foi grande e deslumbrante,a antigo amor, porém, nunca fenecee a cada dia surge mais amante.Mais ardente, mas pobre de esperança.Mais triste? Não. Ele venceu a dor,e resplandece no seu canto obscuro,tanto mais velho quanto mais amor..


Carlos Drummond de Andrade


O sonho é ver formas invisíveisDa distância imprecisa, e, com sensíveisMovimentos da esperança e da vontade,Buscar na linha fria do horizonteA árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte -Os beijos merecidos da Verdade..


Fernando Pessoa


Não te amo como se fosses rosa de sal, topázioou flecha de cravos que propagam o fogo:te amo como se amam certas coisas obscuras,secretamente, entre a sombra e a alma..Te amo como a planta que não floresce e levadentro de si, oculta, a luz daquelas flores,e graças a teu amor vive escuro em meu corpoo apertado aroma que ascendeu da terra..Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,te amo diretamente sem problemas nem orgulho:assim te amo porque não sei amar de outra maneira,.senão assim deste modo em que não sou nem éstão perto que tua mão sobre meu peito é minhatão perto que se fecham teus olhos com meu sonho..

Pablo Neruda

Eu quisera que encontrasses
em meus olhos todas as
respostas que não sei te dizer
Eu quisera não precisar
de palavras para que
compreendesses todos os meus pensamentos
Eu quisera que tivesses a total
segurança de sempre e que seja
como for…
A teu lado estarei
Eu quisera que procurasses
dentro de mim tudo o que
ainda não consegui encontrar
Eu quisera que estivesses
realmente segura de que és tudo para mim…
Eu quisera que todo o meu ser
não tivesse um
segredo para ti…
Eu quisera muitas coisas!
Mas resumindo…
Eu só quero…
Que tu me queiras..

Mario Quintana

Obrigado Querida Amiga Sonia.






Nenhum comentário: