VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

terça-feira

Aonde Está o Corpo de Michael Jackson???



  • A dúvida sobre o paradeiro do corpo de Michael Jackson parece não ter resposta nem para o pai do cantor. Em entrevista à Larry King, da emissora americana CNN, Joe Jackson declarou que muita coisa não saiu como tinha planejado.
    Quando foi questionado sobre o local do enterro, Joe Jackson disparou: "Você terá que perguntar para alguém que saiba".
    O apresentador questionou se ele teria parte da decisão sobre o destino do corpo, mas Joe deu entender que não. "Eu esperava um monte de coisa, mas um monte de coisa que eu esperava não aconteceu".

Agora... cá entre nós, vocês entenderam alguma coisa do que o pai do Michael falou??? Ele falou, falou mas não explicou nada, niente. O que é que ele esperava e que não aconteceu??? Mistério.....

Fonte de pesquisa: MSN

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele esperava fama, poder, prestígio e dinheiro com a morte do filho e sequer foi citado no testamento. Esse homem não tem um mínimo de senso de ridículo. Apenas três dias após a morte de MJ ele estava anunciando na mídia para o mundo inteiro, o lançamento de uma produtora ao invés de falar de seus sentimentos sobre a morte do filho. Certamente contava com a herança que iria receber.

MJ não morreu Lu, ele descançou. O doce menino que não quis crescer, se livrou da família insuportável.

Quanto ao seu corpo, o que importa? Não tem mais vida, não serve para nada. Sua doce alma, essa sim, importa e espero que esteja muito bem.

Beijocas
Cris

Anônimo disse...

niente não significada 'nada' como você, supostamente, quis demonstrar!
Fica a dica.

Unknown disse...

Fonte de pesquisa: MSN

Zitos disse...

Ele esperava ganhar dinheiro, e isso não aconteceu!

Fernanda disse...

ta tudo muito estranho na morte dele...
eu acho é que ele não morreu!

Anônimo disse...

esperava que ia ficar com o dinheiro do michael isso sim!
velho safado!

Anônimo disse...

Ele tentou ficar com os filhos do Michael não conseguiu, achou que seu nome estaria no testamento para ficar com o dinheiro do Michael também não conseguiu, a única coisa que conseguiu é viver as custas do seus filhos e depois da morte do Michael vive a sombra dele de novo.

ЭЃίώ ḎǾĬḎƷЯÅ disse...

Michael não morreu: http://theviolation.atbhost.net/?p=213