VOCÊ SEMPRE ENCONTRARÁ O PRAZER DE ESTAR E DECIFRAR... UM LIVRE PENSAR...

segunda-feira

Estou Saindo do Dihitt

Meus queridos Dihittianos, como diz a Maria, estou deixando o Dihitt, por várias razões que vou citá-las e se vocês lerem essa postagem entenderão.


Para começo de conversa, eu resolví escrever estórias e poesias daqui para a frente, e infelizmente o pessoal do Dihitt, tirando umas tres ou cinco pessoas já não é mais o mesmo. Não há vontade, não há interesse, não há curiosidade, mais em ler as notícias que postamos, basta votar e pronto. E com isso você estará demonstrando que é amigo dessa pessoa.


Não minha gente, não é por aí não. Vocês não levam em consideração o tempo que se gasta para escrever uma linda poesia, ou uma estória como a que escreví neste último final de semana, e recebí 2(dois) comentários na Parte I e 16 votos, e na Parte II recebí 4(quatro) comentários e 13 votos, por 8 horas de trabalho. Gente, na semana do dia 23, meu blog recebeu mais de 800 visitas por dia, graças aos sites agregadores. E é isso que dá força, que dá vontade para escrevermos sempre mais e melhor. Agora aqui, é o contrário! A gente desanima, se decepciona, e isso não é legal.

Eu sei que as postagens e tudo o que eu tenho em meu blog são uma riqueza, um tesouro, pois sempre sou elogiada pelas matérias que posto no blog. Mas depois de você escrever 8 horas seguidas, você quer ao menos que seu post comentado, que seja lido, certo? Mas o Dihitt já foi bom, portanto não irei mais queimar as minhas matérias postando aqui, vou continuar votando como todos vocês fazem aqui, mas prefiro postar em outros sites que me dão a audiência necessária que preciso para o meu blog. Afinal, eu pelo menos, paguei caro para fazer o meu blog, e o mínimo que se quer são resultados, concordam? Tudo o que eu postei até hoje, foi com o maior carinho, com o maior cuidado para satisfazer vocês , mas aqui não precisa disso, se vc postar uma noticia sem nexo, mal escrita, com o português errado, é tudo de bom. E isso eu não aceito.

Quanto pior for a matéria mais rápido ela sobe para o popular. É claro que tem as suas excessões, tem gente aqui muito boa messsmo que sabe escrever, e que escreve matérias muito legais, interessantes, mas tem outros que nem dá para comentar de ruim que são. Eu já copiei muitas matérias, dando CTRL C + CTRL V só que hoje, cada vez mais eu leio nos sites que isso é horrível, que toda a matéria tem que ter o seu toque pessoal, e então decidí partir para o que eu sei fazer de melhor que é escrever estórias e poesias de minha autoria. E sei que escrevo bem, que tenho esse dom .

Pois é pessoal, aqui eu me despeço de vocês, e pensem bem sobre tudo o que lhes falei, pois ninguém merece escrever tanto e bem e não receber nada em troca. Mas não se preocupem a nossa amizade continuará aqui e em outros sites que somos amigos também, e se algum de vocês sentir vontade de ler as minhas matérias, irão me encontrar em todos os sites agregadores e, nos meus blogs: lulu-lulucha.blogspot.com e nojardimdapatchulla.blogspot.com. E vocês do Dihitt continuarão recebendo os meus votos e comentários todos os dias.

Não irei fechar a minha página, ela estará aberta sempre para recados, mensagens, etc... e não vou deixar de vir "encher o saco" de vocês todos os dias, quero apenas ver se o Dihitt muda, e depois voltarei se mudar voltarei a postar.

Bjus a todos.

Pat

11 comentários:

Gato Guga disse...

Não encana Pat.
A vida é assim. As pessoas se preocupam apenas com o próprio umbigo e a umbigosfera é uma praga.
Estarei sempre aqui para ler as coisas lindas que você escreve.
Um beijo.

Anônimo disse...

Bom, entendo a sua revolta porque é o que vem acontecendo comigo, também faço minhas poesias e recebo inúmeros votos acima dos comentários, tem artigos meus que nem comentário tem... Se existe votos poderia dar um comentário também... Será que estamos agradando? Sei lá é meio complicado isso... Querida eu ando meio sem tempo nos últimos dias e tem muita noticia enviada pra mim, mas nem sempre consigo agradar a todos... Eu faço o que posso e às vezes não consigo ler tudo isso leva tempo, a gente se esforçar para transmitir sentimentos, reflexões, poesias e notícias para não ser reconhecido como deveria receber o reconhecimento que a gente dá o quanto pode... Eu tenho seu blog nos meus favoritos e sempre dou uma passada nele quando posso e comento também, não conseguiu comentar naquele blog seu da estória (Um pedaço de papel morto) não achei o link dos comentários nem na pagina inicial e nem na pagina da postagem então comentei no Dihitt... Beijo amiga com todo o carinho sucesso...

Márcio Ferreira

Rodrigo Piva disse...

Continuarei a te acompanhar direto nos blogs, Pat!
Beijos

Anônimo disse...

É uma pena... mas eu entendo você - há temos deixei de enviar minhas matérias para o dihitt também!

você sabe que pode contar comigo sempre, apesa r de eu não estar sempre no dihitt!

bj de luz

mirna

Anônimo disse...

olaa ,,te deixei esse mesmo comentario para voce no dihitt!!

ola,,amiga deixa eu te contar uma coisa,,eu quando entrei por aqui,fazia tudo isso que você escreveu,no seu blog,,nemao menos,se quer lia a noticia,dava poucos clicks,e postava minha noticia,,com o passar do tempo,,meus olhos foi abrindo,,, e como isso aconteceu?,,,,foi justamente aprendendo com as outras peossas,,e com postagens como essa sua de agora,,concordo com você que quando é nos mesmo quecriamos um texto,passamos horas elaborando ele trabalhando,nele para acrecentar alguma coisa para alguém,pelo meio da escrita,e muitas vezes,recebemos aqueles comentários que não gostariamos de ouvir,,tipo seu blog e show,,muito legal o seu blog,e bla bla,,ou até mesmo ninguém comenta,e a perola ,fica pisada pelos porcos,afogada ,na lama,,mas eu não me importo,porque minha parte estou fazendo,e todo artista não escolhe o seu publico,e sim ele e escolhido,,,mas o que eu quero mesmo e dizer,que sempre no meio da multidão em gritos,se você dialogar,com o tempo ela se cansa,com certeza o brilho da perola,reluzira,entre a lama,,pois e assim que os caçadores de tesouro encontra as joias raras ,como eu te encontrei,,pat desculpa pela minha gramatica,,e que sou um analfabeto sem o corretor de textos,,paz seja contigo!!!!

Anônimo disse...

então tá, se você não está se sentindo feliz tem que dar um tempo mesmo

joyce disse...

Realmente, uma pena, mas concordo com vc. Isso está acontecendo,mas as vezes a falta de comentário não significa que o post não foi lido, existem os dois lados. Com certeza vou acompanhar vc em outras redes. bjs

Unknown disse...

Eu também sinto que no diHITT existe essa coisa de votar e nem ler o que os 'amigos' escrevem.

Pessoalmente, não sou o maior fã dos usuários do diHITT, mas sempre que voto em uma noticia é porque eu pretendo lê-la, mesmo que abandone no primeiro parágrafo.

Não voto em todas as noticias que me indicam, até mesmo porque isso não seria justo.

Boa sorte.

Professor moreijo disse...

e uma pena voce foi uma das pessoas que deram atenção a minha pessoa inclusive quase trabalhamos junto mas problemas acontecem perder contato não perderemos seus Websites estão ai e visitarei e deixarei recados..abraços...fuiiiiiiiii

Mokafoo disse...

É, concordo com você amiga, até estou tentando criar um local para notícias e postagens, mas como você disse tudo parece estar supérfulo, gostaria de tê-la em minha comunidade, se possível participe, uma postagem altentica vale mais que 1000 votos.
Leandro
http://mokafoo.net

edilene-amor disse...

num sai não